terça-feira, 12 de agosto de 2014

"Quando criança, eu já dizia que ia ser jornalista e brincava de repórter"

CRIA DA NEWTON

Entrevista: Fábio Vital

 
Leo Campos
 

Para realizar um sonho de infância, Fábio Henrique Vital começou a estudar jornalismo na Newton Paiva em 1999. Depois de passar por alguns estágios e até por outras profissões, prestou concurso para a Rádio Inconfidência e hoje trabalha no setor de esportes da emissora. Ele é o responsável por produzir e apresentar o programa diário Esportes Pelo Ar, além de realizar reportagens e comentários em jornadas esportivas. Enquanto produzia um de seus programas, Fabio nos concedeu uma entrevista e contou um pouco sobre o trabalho e como foi cursar Comunicação na Newton. 
 

 
 
 
 
 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

NP4 recepciona calouros do curso de comunicação

Fernando Oliveira

Nesta segunda-feira (04/08), os alunos do primeiro período dos cursos de comunicação social do Centro Universitário Newton Paiva foram recepcionados pela equipe do NP4 (unidade laboratório dos cursos de comunicação). Os calouros tiveram o primeiro contato com os professores e conheceram as agências laboratórios de comunicação: Central de Produção Jornalística (CPJ), de jornalismo, Massan-z, de publicidade e propaganda, AGERP, de relações públicas.

A CPJ fez uma apresentação exibindo os trabalhos que foram produzidos dentro da agência. Dentre eles, o jornal laboratório Lince, a Revista Ágora, o jornal Páginas Abertas e o Informativo do Condomínio Lifecenter, além de mostrar um vídeo contendo as produções dos núcleos de TV e rádio.



Fotos: Arthur Vieira